Magia de Moisés

1 Flares Facebook 0 Google+ 1 Twitter 0 Email -- 1 Flares ×

O Sexto e o Sétimo Livro de Moisés:

É uma compilação de rituais, invocações, selos mágicos e talismãs supostamente recebido dos anjos por Moisés. O sexto Livro trata exclusivamente dos Sete Selos dos Coros Angelicais com os quais se pode conseguir tudo o que se deseja. O Sétimo livro ensina as magias que Moisés fez para realizar os milagres descritos no Antigo Testamento. Todas as tábuas, conjurações e orações usadas por este grande Mago estão descritas minuciosamente nestes livros.

O Oitavo Livro de Moisés:

É um Grimório Greco-Egípcio – formado por quatro livros, que tratam principalmente de revelar os Nomes Sagrados de Deus e os métodos de utilizá-los na Magia. O conteúdo deste livro é realmente impressionante. Ele traz mitologia, correspondência entre os Deuses Grego-Egípcios e ainda a pronúncia das evocações em Grego, Egípcio e muitas vezes em Hebraico. Algumas fórmulas ele demonstra como eram realizadas em diversas partes do mundo comprovando assim a sua veracidade.

O Nono livro de Moisés, também conhecido como “A Espada de Moisés”:

Trata-se de um livro raríssimo, difícil de ser encontrado completo, a maioria está fragmentada. Este livro traz fórmulas mágicas e conjurações através dos Nomes Secretos de Deus. Traz mais de 200 fórmulas prontas para os mais diversos fins. Os nomes de Deus foram traduzidos do alfabeto hebraico para o nosso para facilitar, mas a correspondência entre alfabetos é apresentada no início do livro. Este Livro revela os nomes secretos de Deus que Moisés usou para realizar suas proezas.

Moisés e os mistérios da alquimia

Moisés foi discípulo de um grande Mestre dos paraísos Jinas. Ele soube achar seu Guru na confluência dos dois oceanos. Esse Guru, depois de instruir Moisés, submergiu-se dentro do plano astral. Entretanto, esse Guru tinha corpo de carne e osso. Era um imortal das terras do Jinas.

Desde os tempos muito antigos, vemos na Bíblia o esoterismo, a alquimia, a magia, a astrologia, a filosofia, a matemática, etc. Se estudarmos cuidadosamente o Êxodo de Moisés, descobriremos no antigo testamento maravilhas esotéricas: exorcismos, ressurreição de mortos, sortilégios, embruxamentos, desembruxamentos, transfigurações, levitações, curas etc., seja com a concentração do campo magnético da raiz do nariz, seja com passes magnéticos, com azeite consagrado, com águas, seja com pequenas porções de saliva mágica colocadas sobre a parte inferior…

Estudando-se cuidadosamente o Êxodo de Moisés, descobrem-se nele os tempos antigos da magia prática dos egípcios. O próprio Moisés era um grande mago. Obviamente, Moisés nasceu para cumprir uma gigantesca missão.

1 Flares Facebook 0 Google+ 1 Twitter 0 Email -- 1 Flares ×

Content

Telefones do templo

(41) 3585-0746 (Fixo)
(41) 8483-3496 (Oi)
(41) 9271-7410 (Vivo)
(41) 9899-4486 (Tim)
(41) 8875-4805 (Claro)

E-mail do templo

temploarcanjomiguel@outlook.com
1 Flares Facebook 0 Google+ 1 Twitter 0 Email -- 1 Flares ×